domingo, 28 de abril de 2013

Domingo...

...de despedidas.





Quinta-feira, dia 02/05/13, começo uma nova fase da minha vida. 
Retorno a Joaçaba-SC para fazer residência em Cirurgia Geral, por dois anos.
Algo que estava nos meus planos a médio prazo "aconteceu" agora e, as vezes, nos vemos em uma situação de decidir em poucas horas aquilo que irá modificar completamente a nossa vida.
Por isso, darei um "até breve" aos meus amigos de Áurea e terei de colocar à venda dois dos meus Fuscas (o Vermelho-84 e um Prata Série Ouro-96).



8 comentários:

  1. Cleiton, Boa sorte nessa nova caminhada em tua vida. Você merece tudo que vc tem conquistado. Vai em frente, 2 anos passam rápido, e em pouco tempo vc estará de volta, só acho uma pena vc ter q se desfazer de seus "brinquedinhos", mas enfim, te desejo td de bom e saiba que aqui tem amigos verdadeiros que torcem pelo teu sucesso.
    Abraço desse amigo que quer ver vc sempre bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, muito obrigado pela mensagem e pela energia positiva! Em breve, estaremos de volta com um upgrade no diploma. hehehe. abraço

      Excluir
    2. Vou ter que aguentar você aqui por 2 anos??hehehe. Legal Cleiton, assim poderemos conversar melhor sobre VW e carrops em geral. Seja bem vindo devolta a Joaçaba. Só me diga , de onde saiu este outro prata?
      Abraço.

      Excluir
    3. Remi, foi por acaso. Achei o anuncio na internet, falei c o dono, comprei e amanha o futuro proprietário ira vir pega-lo. Comprei " pra negocio" só não imaginava q iria vender tão cedo... Hehehehe

      Excluir
  2. Báah Cleiton,Boa sorte nesta nova fase da tua vida...Capricha lá, e volta meio que seguido visita as raízes! hehehe
    Pena que terá que se desfazer dos volks! :/
    Saiba, que pra qualquer coisa que prescisar, é só prega-le o grito Cleiton!
    Abraço
    (tem que fazer a 'despedida' oficial - churras - hehe)

    ResponderExcluir
  3. meu amigo Cleiton... estou me chegando meio aos trancos e barrancos...tentando turmar-me... perante o que esta ao meu ponto de vista...mas já partindo para o que interessa...o que eu venho te dizer é o seguinte....nessa tua nova jornada que vais enfrentar desejo a você...que Deus venha grandemente te abençoar nessa tua Cirurgia Geral...e que esses 2 anos que está programado...que você venha com tudo enxuto... para honra e glória de meu Deus que sirvo... você vai se sair bem dessa...acredite Cleiton...estarei orando por você e Deus proverá...se você nunca leu a Bíblia...não tem problema não...Deus te ama mesmo assim e quer te salvar...somente creia ok!!! grande abraço e boa recuperação...sou apaixonado por fusca também.

    ResponderExcluir
  4. Cleiton amigao...!!! Boa sorte com seu upgrade de diploma hehe.. nao tem maneira de emprestar uma garagem de um parete por 2 anos?? Suas joinhas sao unicas!! Mas eh como dizem: ha males..... Por outro lado tbm fico feliz, assim como o Remi, que vc estara mais perto de nos e a possibilidade de irmos a encontros de antigos todos juntos eh maior... se sobrar finais de semana na sua vida nesse periodo.. hehe faz parte... abracos

    ResponderExcluir
  5. Cleitão boa sorte nessa nova fase de sua vida. Muito sucesso na sua carreira que você merece! Um dia ainda vou pro Sul para conhecer o amigo pessoalmente. Pena que você tenha que se desfazer dos Fuscas mas será por um bem maior. Agora meu amigo me explica de onde veio ess outro SO e qual que estava em melhor condições o 1° ou esse 2°? Posta fotos dele depois meu amigo,você sabe que gosto de catalogar os SO's. Heheheheh
    Abração rei e muito sucesso que você merece!

    ResponderExcluir