domingo, 28 de abril de 2013

Domingo...

...de despedidas.





Quinta-feira, dia 02/05/13, começo uma nova fase da minha vida. 
Retorno a Joaçaba-SC para fazer residência em Cirurgia Geral, por dois anos.
Algo que estava nos meus planos a médio prazo "aconteceu" agora e, as vezes, nos vemos em uma situação de decidir em poucas horas aquilo que irá modificar completamente a nossa vida.
Por isso, darei um "até breve" aos meus amigos de Áurea e terei de colocar à venda dois dos meus Fuscas (o Vermelho-84 e um Prata Série Ouro-96).



8 comentários:

  1. Cleiton, Boa sorte nessa nova caminhada em tua vida. Você merece tudo que vc tem conquistado. Vai em frente, 2 anos passam rápido, e em pouco tempo vc estará de volta, só acho uma pena vc ter q se desfazer de seus "brinquedinhos", mas enfim, te desejo td de bom e saiba que aqui tem amigos verdadeiros que torcem pelo teu sucesso.
    Abraço desse amigo que quer ver vc sempre bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, muito obrigado pela mensagem e pela energia positiva! Em breve, estaremos de volta com um upgrade no diploma. hehehe. abraço

      Excluir
    2. Vou ter que aguentar você aqui por 2 anos??hehehe. Legal Cleiton, assim poderemos conversar melhor sobre VW e carrops em geral. Seja bem vindo devolta a Joaçaba. Só me diga , de onde saiu este outro prata?
      Abraço.

      Excluir
    3. Remi, foi por acaso. Achei o anuncio na internet, falei c o dono, comprei e amanha o futuro proprietário ira vir pega-lo. Comprei " pra negocio" só não imaginava q iria vender tão cedo... Hehehehe

      Excluir
  2. Báah Cleiton,Boa sorte nesta nova fase da tua vida...Capricha lá, e volta meio que seguido visita as raízes! hehehe
    Pena que terá que se desfazer dos volks! :/
    Saiba, que pra qualquer coisa que prescisar, é só prega-le o grito Cleiton!
    Abraço
    (tem que fazer a 'despedida' oficial - churras - hehe)

    ResponderExcluir
  3. meu amigo Cleiton... estou me chegando meio aos trancos e barrancos...tentando turmar-me... perante o que esta ao meu ponto de vista...mas já partindo para o que interessa...o que eu venho te dizer é o seguinte....nessa tua nova jornada que vais enfrentar desejo a você...que Deus venha grandemente te abençoar nessa tua Cirurgia Geral...e que esses 2 anos que está programado...que você venha com tudo enxuto... para honra e glória de meu Deus que sirvo... você vai se sair bem dessa...acredite Cleiton...estarei orando por você e Deus proverá...se você nunca leu a Bíblia...não tem problema não...Deus te ama mesmo assim e quer te salvar...somente creia ok!!! grande abraço e boa recuperação...sou apaixonado por fusca também.

    ResponderExcluir
  4. Cleiton amigao...!!! Boa sorte com seu upgrade de diploma hehe.. nao tem maneira de emprestar uma garagem de um parete por 2 anos?? Suas joinhas sao unicas!! Mas eh como dizem: ha males..... Por outro lado tbm fico feliz, assim como o Remi, que vc estara mais perto de nos e a possibilidade de irmos a encontros de antigos todos juntos eh maior... se sobrar finais de semana na sua vida nesse periodo.. hehe faz parte... abracos

    ResponderExcluir
  5. Victor Brasileiro3 de maio de 2013 17:23

    Cleitão boa sorte nessa nova fase de sua vida. Muito sucesso na sua carreira que você merece! Um dia ainda vou pro Sul para conhecer o amigo pessoalmente. Pena que você tenha que se desfazer dos Fuscas mas será por um bem maior. Agora meu amigo me explica de onde veio ess outro SO e qual que estava em melhor condições o 1° ou esse 2°? Posta fotos dele depois meu amigo,você sabe que gosto de catalogar os SO's. Heheheheh
    Abração rei e muito sucesso que você merece!

    ResponderExcluir