quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tampa do Fusca Gringo

Pessoal, há alguns dias, comecei a fazer um upgrade na tampa do motor do meu Vermelho.
Comprei um nariz de placa e tampa do motor do fusca gringo, uma versão que foi produzida no México, EUA e Europa. Aqui não foi fabricado.
Abaixo, foto das peças com a placa alemã que comprei no ML.


Abaixo, a tampa e o nariz já pintados com o fundo.


Hoje fui no Didi (chapeador) e tirei fotos do Vermelho já com a pintura pronta. Não o trouxe para casa pq o próprio funileiro achou que a pintura precisaria um retoque.




Agora é só levar para a vistoria do Detran e colocar a placa.




4 comentários:

  1. Oi! O que vc fez com a placa? marcelo.loss@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, nao entendi qual placa...
      > a placa alemã eu uso sobre a placa detran em eventos, só com o carro parado, afinal é uma placa decorativa...
      > a placa detran eu fiz uma vistoria e re-lacrei ela. tem gente que faz umas gambiarras mas como eu uso muito ele em viagem (aumenta o risco de fiscalização) eu desaconselho tal procedimento... daria muita dor de cabeça... (carro apreendido etc e tal)
      qualquer dúvida, escreva que te respondo.
      Abraço
      Cleiton

      Excluir
  2. Irmão onde você comprou esta tampa de motor?

    ResponderExcluir