Este é uma replica do Fusca com 2 motores que eles fizeram. Veja que na lateral esta escrito 3200 que era a soma da cilindrada dos 2 motores. Este estava só com 1 mas montado ao contrario. A caixa de marchas esta atras.
Olha que barato! Estou vendo todo esse blog, post por post (muito bacana, por sinal!)...
Eis que me dou conta de que o primeiro Fusca desse post, um 61 monocromático, eu encontrei outro dia aqui na minha rua, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ! Conheci o dono, bati um papo, fotografei o carro e postei no meu blog:
o fusca dos Fittipaldi é de babar...
ResponderExcluire pensar que naquela época os caras já tinham uma baita noção de aerodinâmica...
Este é uma replica do Fusca com 2 motores que eles fizeram. Veja que na lateral esta escrito 3200 que era a soma da cilindrada dos 2 motores. Este estava só com 1 mas montado ao contrario. A caixa de marchas esta atras.
ResponderExcluirHmmm...
ResponderExcluirréplica então... bah, mas mesmo assim, um carro exclusivo!!!
Reparou que o Fusca verde da 1ª foto esta com o teto amassado?
ResponderExcluirEstava em um caminhão cegonha e enrroscou em algum lugar.
bah... olhei trocentas vezes e nao havia reparado...
Excluirque dó... que dó...
Olha que barato! Estou vendo todo esse blog, post por post (muito bacana, por sinal!)...
ResponderExcluirEis que me dou conta de que o primeiro Fusca desse post, um 61 monocromático, eu encontrei outro dia aqui na minha rua, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ! Conheci o dono, bati um papo, fotografei o carro e postei no meu blog:
http://www.essevaleumafoto.com/2013/05/vw-fusca-1961_18.html
O carro é muito lindo!
Parabéns pelo espaço!
Abraço!