terça-feira, 10 de abril de 2012

FOTO DO DIA - Itamar com " I " maiúsculo

"Uma Questão de Respeito"
Em respeito a tudo que o ex-presidente Itamar Franco fez ao querido Fusca, sempre que formos nos referir ao carro "Itamar" devemos escrever com "I" maiúsculo.

5 comentários:

  1. O Itamar ganhou um fusca Kabrio da VW, quando foi relançado, quem fez esse Kabrio foi a Sulan. Segundo a Sulan o Itamar colocou o fusca dentro do seu apartamento em SP, eles ate me falaram quantos andares eram esse predio, mas agora não saberia responder. Mas ele guardou seu fusca Kabrio dentro do seu ap. Forte né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chrystian, acesse essa postagem: aqui tem fotos do fusca do presidente Itamar.
      Abraços
      http://fuscaclubeaurea.blogspot.com.br/2011/07/fotos-fusca-do-presidente-itamar.html

      Excluir
  2. Eu vi o fusqueta, showww de bola. Vc ve né a VW mandou fazer o fusca para presentiar o Itamar, mas eles não reconhecem como um fusca original, no caso não pode colocar PP, cruel né. Pelo q sei mandaram oficio pra VW na Alemanhã mas eles não reconheceram como original. Mas o fusca é showwww eu so colocaria capota azul forte de canvas pra da + glamour.

    ResponderExcluir
  3. Este Fusca esta no museu do ex-presidente Itamar que fica em um predio,na cidade de Juiz de Fora - MG, sua terra natal. Talvez
    estejam fazendo confusão com este predio e o apartamento dele em SP.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, pode ser sim quem me contou essa historia se não me engano foi o Gilberto da Sulan. Mas pode te se confundido mesmo.

    ResponderExcluir