domingo, 22 de janeiro de 2012

AJUDA: Fusca 85 roubado

Vamos ajudar:

Prezados amigos,venho atraves desta pedir a ajuda de todos que puderem colaborar na divulgação da informação de mais um fusca roubado,moro em carapicuiba,zona oeste de sp e na madrugada do dia 14/12/2011 mais ou menos as 3:40 meu fusca foi levado de dentro da garagem onde eu moro,estouraram dois cadeados e deram um jeito em dois alarmes,o fusca está comigo à 16 anos,sou o segundo dono,a cor dele é bege vime,ano 85/86,alcool,tem o capô liso e sem maçaneta ,rodas aro 18 tsw kaialamy com pneus maxxis,freio à disco traseiro,tampa do tanque de combustível da moto rd 350,bancos recaro em courvim,painel digital do kadet gsi com fundo azul,tenho informação de que foi visto na região de mauá,gratifico a quem der informação sobre a localização dele,o email é do meu irmão que mora comigo,abraços para todos.

Contato: bolao26@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário