segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ENCONTRO - 1º Encontro Nacional de SP2, Barra Bonita-SP

Pessoal, segue o relato do amigo e colaborador Ralf Pomerening, de Campos Novos-SC, por ocasião do 1º Encontro Nacional de SP2.

"Estive em Barra Bonita - SP com meu VW SP2 (fui rodando) conforme podem me ver na foto.... Distancia de 946 quilometros de Campos Novos, mais de 2000 km rodados entre ida e volta, representei minha cidade em outro estado e meu carro está assinado pelos projetistas da VolksWagem do Brasil que na época projetaram meu carro (foto dos projetistas dentro do meu carro)... Virei sócio fundador do Clube Internacional de VW SP2 fundado em 10/12/11
Dá pra dizer que estou com a boca dentro das duas orelhas já..."







E essa foto histórica: os dois projetistas do SP2 sentados no carro do Ralf.

7 comentários:

  1. Pow Cleiton.... valei pela postagem.... realmente estou mto feliz com o encontro e o passeio.... soh fazendo o mesmo que fiz para saber como eh....
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. é realmente da pra ve a felicidade do Ralf na ultima foto com os projetistas do carro hehe... esse encontro foi historico mesmo, agora esperamos um segundo encontro de sp2

    ResponderExcluir
  3. sim... as fotos falam por si só!!! fico imaginando a faceirice dos participantes...
    abráss
    Cleiton

    ResponderExcluir
  4. O RALF DEVE TER DESREGULADO TODO O APRELHO ORTO-
    DONTICO COM ESTE SORRISO. PARABÉNS PELA VIAGEM RALF.

    REMI

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa foi boa!!!
    cheguei me afogar de tanto que ri... (desregulou o aparelho foi ótima)
    abráss

    ResponderExcluir
  6. hashashashsahashas.....
    Remi... essa foi D+... por sinal tenho dentista marcado pra segunda.... realmente as bandas quase entraram en órbita... hehehehehehe
    esq pra dir. Marcio Piancastelli e José Novita (Jota)
    Abraços

    ResponderExcluir